EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convocamos, nos termos do Estatuto em vigor, os associados da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MEDICINA DO EXERCÍCIO E DO ESPORTE (Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte – SBMEE), CNPJ. 30.504.005/0001-12, para participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO), a ser realizada no dia 22 de novembro de 2024, com primeira convocação às 18:00h (com quórum de metade e mais um dos associados, em pleno gozo de seu direito estatutário a voto), e segunda e última convocação às 18:30h (com qualquer número desses associados), durante o 36º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte e 1º Simpósio Internacional de Medicina Esportiva da cidade de São Paulo, que ocorrerão de 21 a 23 de novembro de 2024, no Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP.

Nos termos do parágrafo 2º, itens 1 e 2, do Artigo 5º, e parágrafo 1º, itens 1 e 2, do Artigo 10º, só poderão participar e votar os sócios com esse direito previsto no Estatuto vigente, desde que em situação regular (conforme parágrafo 4º, do Artigo 5º), tendo sua anuidade 2024 quitada até 11/11/2024, possibilitando a prévia verificação desse status, pela secretaria da sociedade.

Ordem do dia:

1. Prestação de contas da atual Diretoria;
  2. Resumo das ações da atual Gestão;
  3. Análise de candidaturas para sede do 38º Congresso Brasileiro de Medicina do Exercício e do Esporte;
  4. Assuntos gerais.

São Paulo, 19 de setembro de 2024.