Apoio institucional da empresa traz projeção e impulsiona a imagem da Sociedade junto ao público

O  Aché Laboratórios Farmacêuticos passa a apoiar oficialmente a Sociedade Brasileira de Medicina do Exercício e do Esporte. A parceria marca um novo ciclo de relacionamento e negócios para a SBMEE em diversos níveis, e deve trazer projeção e recursos para a entidade.

De acordo com Dr. Samir Daher, presidente da SBMEE, a credibilidade do Aché foi um fator determinante. “É uma empresa séria, com grande importância no cenário geral.  Essa parceria deve agregar à SBMEE, no sentido de melhorar a sua participação e promover importantes ações administrativas, tanto para os médicos quanto para o público leigo.”

Carlos Cesar Bentim Pires, diretor da unidade de Negócio MIP do Aché, considera  a parceria com a Sociedade estratégica e sólida. “Para nós é muito importante apoiar a SBMEE, que estimula pesquisas científicas e a educação na medicina do esporte, reunindo médicos e dando embasamento ético para a atividade em todo o País. Esta é uma parceria baseada em nosso modelo de negócios, visão e missão, de modo a proporcionar saúde à população por meio da prevenção”.

A aproximação com o Aché, empresa com mais de 48 anos de atuação no mercado, que já vinha acontecendo de forma pontual, teve o acordo firmado ainda no final de 2014, passando a valer desde janeiro deste ano.